06/02/2014

Michael Jackson – Gratidão aos fãs


Uma vez, quando estávamos hospedados no lá no hotel [Disney World], aconteceu uma coisa incrível. Eu nunca vou esquecer. Eu estava numa sacada onde se pode ver uma grande área. Havia todas aquelas pessoas. Estava tão cheio que as pessoas estavam esbarrando uns nos outros.

Alguém na multidão reconhece-me e começou a gritar o meu nome. Milhares de pessoas começaram a entoar, “ Michael! Michael!” e foi ecoando por todo o parque. O canto continuou até que finalmente estava tão alto que, se eu não reconhecesse, teria sido indelicado. Assim que o fiz, todos começaram a gritar. Eu disse, 'Oh, isso é tão lindo'.

Todo o trabalho que eu coloquei em Thriller, meu choro, acreditar nos meus sonhos, trabalhando nessas músicas e adormecer perto do microfone porque eu estava tão cansado, tudo isso me foi reembolsado com essas demonstrações de afeto.

-Michael Jackson

Fonte: pinkcloudturnedtogrey.tumblr

3 comentários:

  1. Todas as demonstrações de amor e carinho por Michael, nunca serão suficientes.
    Ele sempre irá merecer mais....e mais....e muito mais.
    E nós...temos esse "plus" para ele ....sempre.

    Dedete

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...